Jantar de Confraternização do Café com Mulheres: um evento de amor, amizade e solidariedade

Jantar de Confraternização do Café com Mulheres: um evento de amor, amizade e solidariedade

Dia 10 de outubro foi realizado o primeiro jantar de confraternização do projeto Café com Mulheres. O evento reuniu cerca de 100 convidados e lotou o restaurante Di Pizza em uma noite repleta de alegria e descontração.

 

O evento foi idealizado por Juçara Fernandes, fundadora e presidente do Café com Mulheres e contou com o patrocínio das empresas Must University, Super English School, Chirofitness, New York Life, Tax Leaf, Portal 1 Services, Camino, Green Building, Alves & Pietrool, Driving Personalities, Acaí com Tapioca, Royal Mortgage e Ju Jóias, além da colaboração das mulheres que participam do projeto.

 

 

 

 

 


 “Agradeço imensamente aos patrocinadores que acreditaram nesse evento e a ajuda de várias mulheres que se engajaram e doaram um pouquinho do seu tempo, do seu amor e do seu conhecimento para que tudo acontecesse perfeitamente. O sucesso da nossa confraternização significa para mim a realização de um sonho, a superação de um desafio”, afirma Juçara.

 

 
Durante o evento foram apresentadas algumas novidades do projeto, como o lançamento oficial do site e da loja online, onde produtos como canecas e camisetas do Café serão comercializados e toda renda será revertida para o projeto, o qual proporciona apoio social e emocional às mulheres imigrantes nos Estados Unidos.

 


Também foi anunciado a ampliação do projeto com a realização de novos encontros noturnos com foco em business e network e o lançamento oficial de outros produtos da marca “Café com Mulheres “ no início no próximo ano. “O sucesso do Café deve-se a verdade e a transparência com que atuamos. Nossa essência é a simplicidade, procuramos sempre tratar o lado humano, sem nenhum tipo de julgamento. Simbolizamos a reunião de mulheres fortes, com desafios, mas com capacidade imensa de superação. O Café com Mulheres representa o poder da mulher!”, finaliza Juçara.

 

O projeto acontece semanalmente desde março de 2019 e desde então tem desempenhado um papel importante na transformação da vida de diversas mulheres.

As reuniões acontecem às terças-feiras das 10am às 1pm, no endereço 3275 W Hilsboro Blvd #201 - Deerfield Beach.

Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published